O Hot Beach Resort abre para você a oportunidade exclusiva de investir e também ganhar muito com a expansão acelerada do negócio do turismo. Agora você pode se tornar um investidor do resort adquirindo uma ou mais unidades com vantagens fiscais na declaração de rendimentos e, acima de tudo, elevadas perspectivas de retorno.

A sinergia entre o moderníssimo parque aquático e o resort irá assegurar um fluxo permanente de visitantes e hóspedes. Além do turismo de lazer, o resort atrairá empresas da área de influência do empreendimento para a realização de congressos, encontros, bem como eventos regionais.



Um resort de nível internacional em uma cidade que já se destaca como um importante destino turístico do interior de São Paulo.

O empreendimento Hot Beach Resort Olímpia está estrategicamente localizado na cidade de Olímpia - SP, que já recebe mais de 1 milhão de turistas por ano.

Sendo que, em um raio de 700 km concentra-se uma população de 89 milhões de pessoas.





Toda a concepção do Hot Beach Resort Olímpia direciona para o sucesso do empreendimento. As atrações do próprio hotel, bem como a qualidade dos serviços que serão oferecidos, foram todas pensadas para proporcionar a máxima satisfação dos hóspedes, o que, naturalmente, se traduzirá em melhores retornos para o investidor.

Para garantir tudo isso, o Hot Beach Resort Olímpia contará com a experiente gestão hoteleira do Grupo Ferrasa, hoje responsável pela administração bem-sucedida do Thermas Park Resort & Spa, com altíssimas taxas de ocupação.




Quando em operação, o proprietário de cada unidade receberá renda mensal decorrente do lucro operacional gerado pelo resort.



Incorporado, construído e administrado pelo Grupo Ferrasa, foi eleito, por anos consecutivos, como um dos três melhores resorts do Brasil em avaliação promovida pela revista Viagem, da Editora Abril.


A atenção com os detalhes, o conforto, o rigoroso serviço de manutenção, o padrão de qualidade e a constante busca pela satisfação dos hóspedes são atributos que comprovam o alto desempenho do Grupo Ferrasa na gestão hoteleira.