O Hot Beach vai oferecer atrações aquáticas radicais e moderadas para a família, em um divertido e permanente clima de férias. Suas águas termais de poço próprio, areias claras, ondas envolventes e exuberante paisagismo contribuirão para aumentar a sensação de prazer e a descontração.

A sinergia entre o moderníssimo parque aquático e o resort irá assegurar um fluxo permanente de visitantes e hóspedes. Além do turismo de lazer, o resort atrairá empresas da área de influência do empreendimento para a realização de congressos, encontros, bem como eventos regionais.


“O Parque Aquático é um projeto paradisíaco, com praias de areias brancas, coqueiros, piscinas com ondas e água quente, hidromassagem, sombrites de madeira sustentável, bares pé na areia e muitos outros encantos. No Resort o conforto é o destaque, com amplos apartamentos agrupados no interior da edificação ao estilo Atrium, com imponente pé-direito de 40 metros e bela cúpula translúcida no teto.”


Arquiteto, reconhecido idealizador de parques e resorts em todo o país, responsável pela concepção do complexo Hot Beach.